SUSANY BIANCCO







Seja bem vindo !!!
E fique à vontade para opinar, sugerir....
... enfim : INTERAGIR!





terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Simplesmente amor

Simplesmente amor


Eu tive um sonho. E nele senti o mais sublime sentimento, algo forte capaz de curar todas as feridas. O amor.
Sonhei que estava sentada trabalhando, juntamente com outros colegas. Quando der repente chega um rapaz maduro, bonito, bem trajado. Olho, e o vejo conversando com alguns colegas assuntos profissionais. Parece que o conheço, mas por algum motivo abaixo a cabeça na intenção de esconder-me. Der repente sou surpreendida com um abraço forte, afetuoso, sem qualquer tipo de preconceito, sem qualquer tipo de interesse. Era meu irmão. Nossa! Senti tanto amor naquele momento, uma sensação quase indescritível. O amor fraternal masculino. Diferente de qualquer namorado que tive de qualquer relação sexual. Ele sentou ao meu lado e começamos a conversar muito, sobre vários assuntos. Tudo muito descontraído e feliz. Estranho, eu nunca tinha o visto, mas sabia quem era. E ele me conhecia muito, em detalhes. Perdemos a noção do tempo e espaço naquele momento. Acordei com uma sensação de felicidade, amor inexplicável. Chorei muito, e sabia que deveria registrar isso.
Minha mãe já havia comentado em outras ocasiões, que tivera grávida de um menino e o perdeu por aborto espontâneo. Disse que sempre sentiu sua presença e se estivesse vivo seria um ano mais velho que eu.
Sabe meu pai sempre foi ausente e nunca me deu um abraço afetuoso. Agora percebo que como me fez falta o afeto masculino. Pensar que foi por puro preconceito, é triste! Nós fomos privados desse amor. Pergunto, por quê?
Os homens sempre tiveram receio de se aproximar de mim, de conversar e demonstrar qualquer tipo de carinho em público. Eu de certa forma, compreendo, mas por que tem que ser assim? Às vezes me escondo evitando constrangimentos. Muitas vezes um simples olhar não foi retribuído. Se vocês soubessem quantos conhecidos, colegas, amigos, familiares... homens....me “viraram o cocho”. Sendo que pra mim bastava um discreto e simples sorriso.
É infelizmente funciona assim. Uma revoltante hipocrisia domina o ser. Quando existe algum tipo de interesse, seja sexual ou financeiro você possui o amor momentâneo. Mas esse sentimento rapidamente se transforma quando se é contrariado.
Bom, continuo em busca do amor verdadeiro. Quero que esse se torne realidade. É o que falta à humanidade.