SUSANY BIANCCO







Seja bem vindo !!!
E fique à vontade para opinar, sugerir....
... enfim : INTERAGIR!





terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Simplesmente amor

Simplesmente amor


Eu tive um sonho. E nele senti o mais sublime sentimento, algo forte capaz de curar todas as feridas. O amor.
Sonhei que estava sentada trabalhando, juntamente com outros colegas. Quando der repente chega um rapaz maduro, bonito, bem trajado. Olho, e o vejo conversando com alguns colegas assuntos profissionais. Parece que o conheço, mas por algum motivo abaixo a cabeça na intenção de esconder-me. Der repente sou surpreendida com um abraço forte, afetuoso, sem qualquer tipo de preconceito, sem qualquer tipo de interesse. Era meu irmão. Nossa! Senti tanto amor naquele momento, uma sensação quase indescritível. O amor fraternal masculino. Diferente de qualquer namorado que tive de qualquer relação sexual. Ele sentou ao meu lado e começamos a conversar muito, sobre vários assuntos. Tudo muito descontraído e feliz. Estranho, eu nunca tinha o visto, mas sabia quem era. E ele me conhecia muito, em detalhes. Perdemos a noção do tempo e espaço naquele momento. Acordei com uma sensação de felicidade, amor inexplicável. Chorei muito, e sabia que deveria registrar isso.
Minha mãe já havia comentado em outras ocasiões, que tivera grávida de um menino e o perdeu por aborto espontâneo. Disse que sempre sentiu sua presença e se estivesse vivo seria um ano mais velho que eu.
Sabe meu pai sempre foi ausente e nunca me deu um abraço afetuoso. Agora percebo que como me fez falta o afeto masculino. Pensar que foi por puro preconceito, é triste! Nós fomos privados desse amor. Pergunto, por quê?
Os homens sempre tiveram receio de se aproximar de mim, de conversar e demonstrar qualquer tipo de carinho em público. Eu de certa forma, compreendo, mas por que tem que ser assim? Às vezes me escondo evitando constrangimentos. Muitas vezes um simples olhar não foi retribuído. Se vocês soubessem quantos conhecidos, colegas, amigos, familiares... homens....me “viraram o cocho”. Sendo que pra mim bastava um discreto e simples sorriso.
É infelizmente funciona assim. Uma revoltante hipocrisia domina o ser. Quando existe algum tipo de interesse, seja sexual ou financeiro você possui o amor momentâneo. Mas esse sentimento rapidamente se transforma quando se é contrariado.
Bom, continuo em busca do amor verdadeiro. Quero que esse se torne realidade. É o que falta à humanidade.

6 comentários:

  1. é complicado, a criação da sociedade desde muito tempo teve como alicerce situações que são bem desumanas, mas aprendi uma coisa, não passei e não passo na mesma intensidade o que você passa, muitas mulheres que eu queria apenas um carinho de amiga ou um olhar sincero se afastam de mim porque eu ja me envolvi com transexuais, como se para elas fossem uma aberração, elas esquecem que Jesus amou todos de uma forma incondicional, mas eles não veem isso, ai sabe eu viro levanto o maior sorriso do mundo pois sei que não sou assim e tento seguir um dos maiores mandamentos e que vale a pena, amai o próximo com a ti mesmo..Susany não fique triste quando pensar nisso mas lembre-se de que somos capazes de mudar o mundo com pequenas ações e que amor gera amor, mesmo que seja a médio longo prazo, o que importa é sentir o amor em vários graus na vida.

    ResponderExcluir
  2. oi linda me adiciona no msn pra nos conhecermos schul_f@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bom linda como eu digo, ninguem sabe o que o outro esta passando sem vivenciar, oque a pessoa passa de fato, apenas imaginam uns mais outros menos, e a mesma coisa quando dizem que preconceito de cor nao existe, so quem nao é, que acredita nesta afirmação.
    Quando voce fala que hoje em dia tem pessoas que se aproximam de nos em muitos casos por interesse ou sexo concordo, pois acontece comigo no sentido de acharem que tenho grana ou por ser engraçadinho, triste quando a gente percebe isso.
    Asssim como voce queria a mesma coisa e sonho um dia encontrar alguem que me ame como sou e tanto quanto eu a ame.
    Estou junto com voce na esperança de uma amor verdadeiro daqueles que nem mesmo o tempo acabe com ele e nem mesmo a morte os separe que se faça presente na proxima encarnção.( como o amor da Deusa Isis do egito e Rao )

    ResponderExcluir
  4. LHE ADMIRO MUITO, COMO MULHER E SER HUMANO REPLETO DE VALORES, GARRA, CAPACIDADE E BELEZA!!! BJKS!!!

    ResponderExcluir
  5. Caramba! Que sonho legal... apesar de nunca ter estado em nenhuma das situações, me identifiquei e fiquei com vontade de te dar um abraço fraterno. Não tenho preconceito, mas como estou longe daí, deixo a vibração de um fraternal abraço e um beijo grande no coração.

    ResponderExcluir
  6. Não fique triste memina. Esse mundo é preconceituoso mesmo. Em vez de tratar as pessoas como elas são, ficam apegados a preconceitos. Mas isso vai acabar com a evolução da humanidade. Mas, antes disso, com certeza, você vai conhecer o homem da sua vida. Aquele que te vai tratar e fazer sua esposa. Beijos!

    ResponderExcluir