SUSANY BIANCCO







Seja bem vindo !!!
E fique à vontade para opinar, sugerir....
... enfim : INTERAGIR!





terça-feira, 8 de março de 2011

"NORMAL"

Hoje chegando a casa encontrei meu vizinho na garagem. Ele estava saindo do carro com uma mulher, deve ser sua namorada, uma possível noiva e talvez futura mulher dos seus filhos. “Normal”, dentro do sistema. E pensar que a meses atrás trocávamos olhares nos corredores do prédio e ele fazia questão de me esperar segurando a porta do elevador, olhava fundo nos meus olhos, muito prestativo e com interesse no olhar. Até sonhei algumas vezes que estava chegando a casa no carro dele e que tínhamos uma vida de casal.

Desta forma, hoje percebo que essa vida “normal” é para pessoas “normais”, não é para mim.

Não estou triste, pelo contrário, cada vez mais repudio esse sistema que exclui pessoas e as torna à margem da sociedade.

Estou criando meu próprio sistema...

3 comentários:

  1. OLha voce nunca sera normal, sabes por que uma pessoa normal nao tem o seu coração seu carater sua garra e determinação isso sem, falar de uma Titia coruja, voce pode e tera um relacionamento de casal sim por que do contrario o homem e mais burro do que a gente imagina, nao sou tao inteligente assim mas mesmo a distancia percebo a pessoa maravilhosa que es, queria e sonho com alguem como voce ao meu lado contudo sei que a distancia nos separa, existem pessoas como eu ai que acredita que a alma e mais importante do que qualquer coisa.
    Beijos Su
    Eu amo o seu jeito Su

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário linda!!!! SUcesso, continue sendo essa pessoa amável e gentil. Bjao

    ResponderExcluir