SUSANY BIANCCO







Seja bem vindo !!!
E fique à vontade para opinar, sugerir....
... enfim : INTERAGIR!





quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Felicidade

Quero deixar claro que sou uma pessoa feliz! O fato de usar a palavra suicidar...foi apenas uma forma de dizer que em determinados momentos parece que nascer novamente como mulher seria a única solução para ser uma mulher completa. Mas apesar de todos os contratempos da vida, se eu pudesse escolher seria exatamente como sou, passar por tudo que passei me tornou uma pessoa forte e determinada. 
 

NO MOMENTO QUE ME VI NO ESPELHO E ME RECONHECI DE CORPO E ALMA SOU UMA PESSOA FELIZ E ISSO NUNCA VÃO TIRAR DE MIM....EU ME AMO!!!!

4 comentários:

  1. felicidades ai linda... Renato

    ResponderExcluir
  2. Você É uma fêmea perfeita. linda, gostosa, inteligente, espirituosa, mulher... carj1984@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Por favor, qual seu fone ou Skype? Bjs

    ResponderExcluir