SUSANY BIANCCO







Seja bem vindo !!!
E fique à vontade para opinar, sugerir....
... enfim : INTERAGIR!





quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Felicidade

Quero deixar claro que sou uma pessoa feliz! O fato de usar a palavra suicidar...foi apenas uma forma de dizer que em determinados momentos parece que nascer novamente como mulher seria a única solução para ser uma mulher completa. Mas apesar de todos os contratempos da vida, se eu pudesse escolher seria exatamente como sou, passar por tudo que passei me tornou uma pessoa forte e determinada. 
 

NO MOMENTO QUE ME VI NO ESPELHO E ME RECONHECI DE CORPO E ALMA SOU UMA PESSOA FELIZ E ISSO NUNCA VÃO TIRAR DE MIM....EU ME AMO!!!!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013



O retorno

Pessoal! Hoje começo novamente a escrever aqui. Vejo a constante necessidade de explorar esse canal para que possa explanar meus sentimentos e tudo aquilo que ocorre na minha vida cotidiana.
Vou começar relatando o fato mais recente ocorrido na minha vida amorosa. Estava feliz com um relacionamento, posso chamar na verdade de envolvimento amoroso, pois não passou de 2 semanas. Conheci o rapaz em uma balada. Ficamos, ele ligou me no dia seguinte. Nos encontramos, tivemos relações sexuais e logo ele disse me que estava apaixonado. Acabei envolvendo me também, estava curtindo todo aquele romance. Parecia um conto de fadas. Ele disse que nunca ficou com uma mulher tão linda e perfeita. Que amava fazer amor comigo. E eu como qualquer mortal fiquei muito feliz. Queria ver me todos os dias. Mas, muito cautelosa, me mantive distante, com medo de me magoar.
Certo dia ele me liga dizendo da necessidade de falar me urgentemente. Sendo assim, rapidamente marquei um encontro. Ele apareceu com a cara amarrada e desconcertado. Disse-me que havia colocado meu nome no busca do google, achou meu blog, e leu a meu respeito, toda minha trajetória de vida. Chocada, penso o óbvio, ele sabia da minha transexualidade. Foi chato e delicado. Embora ele estivesse amarrado em mim, preferiu interromper nossos encontros e um futuro relacionamento.Voltei arrasada para casa. Penso: _ Até quando viverei esse drama? Será que tenho que escrever na testa que sou transexual. O que fiz de tão grave na vida passada para merecer estar aprisionada nesse corpo. Por mais bonita e feminina que eu esteja, ter vagina, atitude e pensamentos femininos, não bastam para viver uma vida de acordo com minha maneira e modo de pensar e agir. Minha cabeça e de mulher pô! O que devo fazer, me suicidar?