SUSANY BIANCCO







Seja bem vindo !!!
E fique à vontade para opinar, sugerir....
... enfim : INTERAGIR!





quarta-feira, 20 de julho de 2011

Conversa MSN

Fabricio diz:


*olha........vou te falar uma coisa......

*nao sou gay........sou ate homofobico.............mas vc e muito linda......de verdade,

Susany diz:

*obrigada

*mas de pessoas como vc quero distância

Fabricio diz:

*olha...isso pode ser......mas agora vc em quem esta pre julgando.....

Susany diz:

*vc acabou de dizer que é homofóbico

*não gosto de nenhum tipo de preconceito

*adoro os gays

*embora eu seja transexual

Fabricio diz:

*olha......

*sou......mas vc tem que entender que isso e cultural.......vivemos no rio grande....terra de macho....vc sabe com e.......dai que e dificil......acreditar que vc ...... uma transexual, possa ser uma das mulheres mais lindas que eu ja vi.....isso entorta um pouco a nossa cabeça....rsrs

Susany diz:

*vou te falar uma coisa

*que quero que reflita

*se quiser

*sempre quando vc olhar uma pessoa

*e por algum motivo

*vc discriminá-la ou criticá-la

*se ponha no lugar dela

*e pense em todo o sofrimento que as tuas atitudes podem

Fabricio diz:

*amada...nao estou de discriminando.....ou te criticando...estou te elogiando.......

Susany diz:

*provocar nessa pessoa e como fazem mal ao mundo

*não falo de mim

*falo pelos outros

Fabricio diz:

*ok

Susany diz:

*não penso só em mim

*eu e minha familia seremos felizes se o mundo for melhor e estiver em harmonia

*isso só depende das pessoas que vivem nele...

Fabricio diz:

*eu sei.......eu entendo o que vc esta falando........

Susany diz:

*terem consciencia nos seus atos e poensamentos

*ok

*não precisa dizr mais nada

*só reflita

*não preciso de justificativas

*isso vc deve pra quem vc fez sofrer

*bjs amore

12 comentários:

  1. Amei o post... Ja passei por situação assemelhada, mas não tive chance de colocar as coisas como vc colocou...
    Um bjão e siga sempre assim livre, leve e solta.

    ResponderExcluir
  2. "...seremos felizes se o mundo for melhor e estiver em harmonia..." isso soa muito bem, e faz bem ouvir(ler) isso, se as pessoas aprendesem a se colocar no lugar das outras antes de rir, zuar, ofender, humilhar, garanto a maioria criaria consciancia do ato e não o faria. Boa frase. Boas colocações. Bjão Srta.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mandou bem Su....pra mim vc é a mulher mais linda desse mundo, pra mim vc nasceu mulher e ponto...esquece isso, seja feliz BB!

    ResponderExcluir
  5. Luciano de Florianópolis.23 de outubro de 2011 às 11:17

    Parabéns pelo blog, suas fotos estão lindas e parabéns pela luta contra o preconceito. Minha luta faço em casa, dando uma educação coerente aos meus filhos , aliás, esse preconceito é de berço mas a imbecilidade em seguir esses preceitos são do presente. E finalizando, também sou macho, mas não sou hipócrita, sou apenas um ser humano que respeita o seu próximo, independente de sua condição, raça, cor ou sexualidade. Um beijo linda.

    ResponderExcluir
  6. Oque mais admiro no ser humano e sua capacidade de cativar conquistar e adquirir o tao respeito merecido, hoje vivemos em um pais preconceituoso e que nao sabe reconhecer a sua propria encencia e buscar no proximo oque de melhor eles tem a nos oferecer e assim progredir juntos. Fica aqui entao os meus sinceros parabens e um grande sucesso em sua jornada e que sua estrada seja aberta e clareada com essa maravilhosa luz que emana de sua pessoa.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Susany. Quando colocamos uma coisa na cabeça e para nos está certo, temos que ir em frente, independente do que as pessoas acham.
    Isso sim é atitude, saber o que quer e ir atrás fazendo isso acontecer.
    Pessoas assim como você que devemos nos espelhar.
    Continue assim, bju linda!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei seu fã.
    me liga ou me add no msn.
    (51) 97502363
    miguelamaraldesouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Só há uma afirmação do Fabrício com a qual eu concordo plenamente: você é uma das mulheres mais bonitas que eu já vi. Parabéns! Bjs.

    ResponderExcluir
  10. vc aceita ser minha mulher?
    falo serio
    e-mail construcao47@hotmail.com

    ResponderExcluir