SUSANY BIANCCO







Seja bem vindo !!!
E fique à vontade para opinar, sugerir....
... enfim : INTERAGIR!





quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Muito interessante... Vale a pena ler...

No programa de ontem na tv Bandeirantes chamada A LIga que por sinal e muito bom, entao ontem o assunto foi a aparencia o que mais me deixou estarrecido, foi um teste realizado em uma sala onde um grupo de pessoas tentava analisar pela aparencia a profissao da pessoa, bom as profissões eram as seguintes, Ator circenci, Advogado, Médico, Vendedor ambulante, prostituta e dona de casa.



Entao entrou na sala um de cada vez com um espelho que nao se via quem estava do outro lado e foram feitas as analises, apareceu um alto branco todo bem vestido acharam ele como medico, um negro olharam e viram ele como vendedor, um anão como ator circenci, as duas mulheres um mal vestida disseram que era dona de casa a outra bem vestida como prostituta.


No final de tudo o que ficou constatado foi que o negro era médico, o anão era o advogado, a mal vestida era a prostituta, e a bem vestida que no final soube-se que era uma travesti ou transex era a dona de casa.


Primeiro o que ficou provado foi que a aparencia nao era a unica coisa a ser levada em conta e sim a cor ou opção sexual pois quando souberam que a bem vestida era transex associaram ela como prostituta alegando que a maioria trabalhavam na prostituição quem era dessa condição sexual quanto ao negro ou a nos negros sempre nos associam a serviços e empregos de baixo escalão sempre eu sofro isso pois eu sou pós graduado pela mackenzie aqui de sao paulo, e mesmo assim acham que sou musico professor de axé ou motorista segurança, nada contra essas profissoes que seja bem dito mas sempre associam as pessoas pela cor e aparencia eu tenho uma amiga transex que trabalha no tribunal de justiça e ninguem acredita sempre a associam com a prostituição.


Conclusão infelizmente no seculo 21 ainda se tem muito preconceito tanto pela cor como pela opção sexual como voce diz em seu blog que voce é um exemplo de transex que pode ter uma vida normal com emprego, namorado etudo mais, infelizmente Susany ainda rola muita coisa neste mundo e eu fico pasmo pelo fato que o bio tipo ja e pre requisito de credibilidade, como no caso do anao que associaram ao circo, e pior no final alguns de fizeram julgamento todos eles disseram nao ter preconceito como nao se o negro era vendedor ambulante o anao era de circo e a bem vestida era prostituta e quando souberam que era transex disseram que a associariam com prostituição isto tudo me enoja e me deixa chocado.


Lhe envio isso na esperança de que nao esta sozinho no quesito preconceito no meu blog vou postar isso logo logo


bjs otimo dia a voce
 
 
Por
Anjo negro alecris

Um comentário:

  1. obrigado linda começa aqui um inicio de uma bela e eterna amizade por ter certeza

    ResponderExcluir